29 de agosto de 2011

O Espírito Sedutor da Dança Mundana

A dança Mundana, é uma pervesão da vontade de Deus de como o homem e a mulher deveriam usar seus corpos. Movimento e expressão são parte da natureza humana de se comunicar e dar significado as palavras. Quando esse movimento se torna impuro e pervertido, o  verdadeiro proposito de seu uso apropriado é distorcido.
A dança não é PERVETIDA! Mas a dança mundana que gera a corrupção do coração e da alma.
" O valor moral ou imoral da dança depende de como esta é usada".
A dança não aplicada como Deus criou é corrupta, mas se aplicada corretamente é uma forma de expressão bela e maravilhosa como Deus deseja que seja.
A Dança tem seu poder de persuasão , alcaçando e mexendo efetivamente nas emoções do coração. Como ela inscrito em Marcos (6: 21-28).
Devemos ter cuidado, pois a dança foi criada como o poder de despertar as emoções do homem. Por isso temos que ser direcionados pelo Espirito Santo ao dançar para que mexemos com as emoções puras do homem, que a glória de Deus que resplandeça através da Dança. 
Se Deus nós deu esse dom da Dança temos que utilizar de forma que o Agrade....

26 de agosto de 2011


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
-Salmos 1: 1-3
Jesus é a vida, Jesus é real, Jesus para você, Jesus pode fazer, tudo novo. É verdade.
"Caso nossa maior necessidade fosse informação, Deus nos teria enviado um educador. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Deus nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos teria enviado um economista. Mas, uma vez que nossa maior necessidade era o perdão, Deus nos enviou o Salvador."

-Max Lucado