24 de dezembro de 2010

Culto de Natal!



Já chegou o natal,
Hoje tem festa no céu,
Anjos tocando, trombetas soando
Já chegou o natal.
Tribos, povos e raças louvai,
Celebrai-o também,
Cristo, Senhor, Salvador das nações,
Hoje nasceu em Belém.
Os sinos ecoam no céu,
Um anjo proclama em Belém,
Glória a Deus nas alturas do céu,
E a paz aos homens de bem.
É natal, é natal, é natal
Cristo nasceu em Belém.

23 de dezembro de 2010

Me rendo a Ti, Senhor!


Me rendo ao tes pés
Para te Adorar meu mestre
Te amo mais que a mim
Quero declarar que só tu és
Santo
Santo
Santo és, Senhor!

21 de dezembro de 2010

Louve ao Senhor!


Aqui viemos para adorar a Jesus
O Cristo, Filho de Deus
Celebraremos ao Grande Rei
Que está assentado no trono
Declaremos que És Santo
Santo, Santo é o Senhor
Sentimos Teu fluir
Derramando sobre os Teus filhos
Que estão Te adorando

Por isso louve
Louve, louve, exalte ao Senhor

Louve, louve, louve, exalte ao Senhor!

11 de novembro de 2010

Nova formação

Nova formação!...e ainda faltou a Cati...
Senhor, nós queremos ser uma oferta agradável a Ti. Faça de nós, verdadeiras adoradoras do Teu nome!

30 de outubro de 2010

Tempo de mudanças

É minha gente...o grupo está crescendo!!!!!
Uma voltou...outras três entraram...isso sem contar o grupo mirim, né?!
Muita gente dançando e adorando ao nome do Senhor, UHULLLLLLLLLL!!!!!!!!!!
Só precisamos de homens agora, e aí algum corajoso se habilita? rsrsrrsrs
Brincadeiras a parte, a dança é para qualquer idade e não importa se é mulher, ou homem, o que importa é que adoremos a Deus de todo o nosso coração.
Mas não é só na quantidade que estamos mudando. Começamos a buscar a técnica, tendo aulas de dança contemporânea, com um professor particular. Estamos chiques, bem, tá pensando o que? rsrsrrsrsrrs
Estamos aos poucos mudando a visão de algumas pessoas, que ainda insistem em ter preconceito com a dança na igreja.
Mas queremos mais!
Além de alcançar vidas dentro da igreja (pois há muitos joios - convencidos), queremos, principalmente alcançar àqueles que ainda não conhecem a Deus!
Vamos lá!!!!!!! O nosso propósito de conseguir 100 jovens até o fim do ano está de pé e ainda dá tempo, se trabalharmos muito para isso!


LUTAI! SEM PARAR, VAMOS BUSCAR! SEM PARAR, VAMOS HONRAR! SEM PARAR, VAMOS ADORAR! SEM PARAR, VAMOS VENCER! 

7 de setembro de 2010

Dançando com Jesus

Dançar nos dias de hoje é algo que já está virando moda dentro das igrejas.
Mas realmente qual é o significado de estar dançando? A dança na bíblia é uma forma de agradecimento,louvor e celebração ao nome de Deus por seus feitos poderosos.
Temos os exemplos de Miriã que dançou após atravessar o mar vermelho em agradecimento pela liberdade. (Êxodo 15.20)
 "Então Miriã, a profetisa, irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças."
Temos também o exemplo de Davi que dançou com todas as suas forças, quando do retorno da arca da aliança em sinal da alegria pela volta da presença de Deus (2 Samuel 6.14)
"E Davi saltava com todas as suas forças diante do Senhor; Assim levaram Davi e todo o Israel a arca do Senhor, com júbilo  e ao som  das trombetas."
Assim como Miriã e Davi, nós dançamos para celebrar a DEUS e agradecer por seus grandes feitos. Nós não dançamos para nos aparecer, mas para que as pessoas vejam a face de Jesus através das nossas vidas. Muitos nos julgaram, muitos falaram que não daria certo, mas para honra e glória do nome de Jesus, o grupo está se aperfeiçoando cada vez mais...nós não fazemos apresentações, mas sim ministrações para que as pessoas possam sentir a presença de Deus e a sua Santidade através da nossa adoração ao Senhor.

30 de agosto de 2010

Dance!!!

Nosso corpo ainda estava se formando no ventre de nossa mãe, quando Deus nos escolheu para sermos dele. Porém, nascemos em um VALE DE OSSOS SECOS até que um dia Deus soprou sobre nós o Teu Espírito e com um simples toque em nossa alma, trouxe-nos o AVIVAMENTO. E nós pedimos: ABRA OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO, Senhor! E Jesus brilhou forte dissipando as trevas e a escuridão, então nossos olhos se abriram e pudemos ver o Senhor e ficamos APAIXONADOS por Ele no mesmo instante. A nossa boca se encheu de riso e nos ensinaram: LOUVE AO REI DOS REIS em todo tempo! E nós o louvamos com todo nosso ser e quanto mais o louvávamos, mais Ele enchia os nossos corações. Então Deus nos fez uma promessa, que muitos zombaram, querendo nos fazer desistir, mas estávamos decididos a ir até o fim, porque quem nos prometeu é Fiel para cumprir e Ele nos selou com A MARCA DA PROMESSA para sermos a GERAÇÃO QUE DANÇA para Ele. Nos despimos do nosso eu, da nossa cultura, dos nossos desejos, do pecado, para dançar com a mesma pureza e alegria que Davi dançou (diante da arca da aliança) e com a mesma gratidão que Mirian dançou (depois de ver o mar se abrir para o povo passar). E quando dançamos podemos sentir a NUVEM DE GLÓRIA pairando sobre a igreja e Deus derramando a sua unção e estremecendo os nossos corações.

Deus confia em nós e para Ele não importa quem e como somos, o quanto temos e nem mesmo o que já fizemos, Ele nos conhece e sabe das nossas limitações, e mesmo assim Ele nos ama e está com as mãos estendidas pra nos levar muito além do que podemos imaginar, sem pedir nada em troca, porque o seu amor por nós é INCONDICIONAL! Tanto que ele se fez homem pra morrer em nosso lugar!

E você, o que tem feito por Ele?

Está parado? SE MOVA, dance, faça parte desta GERAÇÃO QUE DANÇA!

22 de agosto de 2010

video

Dia da Dança e Adoração!!!!!!


Foi lindo!


Valeu à pena todo esforço.


Está ai parte da abertura!!!!!!!


Fiquem com Deus

15 de agosto de 2010

Primórdios!

A dança também é um meio usado para adorar a Deus e atrair vidas a Cristo.
E este é o principal objetivo do GRUPO DE DANÇA ROCHA VIVA!
A primeira formação deste grupo se deu há alguns atrás e por alguns motivos deixou de existir.
Em 2008 formou-se novamente um Grupo de Dança, que a princípio todos falavam que era um grupo de gestos, mas conforme foi passando o tempo, muitos da igreja, foram vendo a dança com outros olhos: com os OLHOS DE DEUS!
Hoje a formação está bem diferente da primeira em 2008, mas o propósito continua sendo o mesmo: adorar a Deus e resgatar vidas para
Ele através da dança!
Bom agora algumas fotos da primeira formação em 2008, que era composto por: Jaqueline, Pamela, Adriana, Nayara, Brenda, Rayane, Denise e Bárbara.



Fiquem com a Paz do Senhor!


Até a próxima!

6 de agosto de 2010

ADORE!!!

Adore...


Adore ao senhor pois ele é digno de toda a adoração...
Adore ele através da dança...
Adore ele através do louvor...
Adore ele com palmas...
Adore com todo o seu coração com toda a sua alma e de todo o teu entendimento...!
dance na presença dele...pule!!!


pois somente ele é digno de adoração...

3 de agosto de 2010

  A dança é parte integrante do louvor como um todo,  é um instrumento criado por Deus para adorarmos o Seu santo nome.
A linguagem da dança também é uma arma poderosa para divulgar a palavra do Senhor.
Não queremos dançar por dançar nem deixar que a técnica supere a unção, mas ser verdadeiros adoradores.
O palco é o altar e o vemos como um lugar de sacrifício, adoração e santidade, por isso é que não realizamos apresentações, mas ministrações através da dança em louvor a Deus.